segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mari


Mari, você sempre me diz algumas coisas muito sentimentais mas você sempre reclama "Heloísa, você nunca retribui menina!" hahah. Mas juro que vou tentar aqui, tá? Tentei escrever depoimentos mas aquele Orkut ridículo não tem espaço suficiente e sempre dá problema, e nao tô com a mínima vontade de escrever vários depoimentos pra continuar. Bom, confesso que eu te achava metida demais, desde a 2ª série, e eu não era a única, hehehe. Mas aí a gente começou a se falar só depois de muito tempo, ano passado! Te conheço desde a 2ª série e a gente só começou a se falar de verdade quando eu tava na 7ª e você na 6ª, com a Ana Laura também. Mas não dá pra explicar como eu me sinto quando fico com você, sério. Você faz eu me sentir mais segura, sei lá. De todas as amigas que eu tenho você é a que mais me entende, você é única. Já contei coisas pra você que ninguém sabe, e você também pra mim. Tá bom que às vezes eu sou temperamental e acabo te xingando porque não suporto você falando "AI MEU DEUS" hehe, mas às vezes eu to mais calma e ai a gente se ama néammmm. E.. Mari, não tem ninguém como você, você é a única que fica cantando Beatles comigo na garagem da Mariana, até as 3:30 da manhã, morrendo de frio, mas cantando, e depois a gente acorda quase morrendo de dor de garganta/tosse/bronquite. Pra falar a verdade você é a única que gosta de Beatles além de mim. Você também é a única que fica horas no telefone comigo, e eu tento desligar mas você grita "HELOIIIIIIIIIIISA", e também a que planeja a festa do Pirulito do Shrek comigo pelo telefone "fala que é uma festa de aniversário". Você foi no kamikase comigo e quase me deixou surda. Você fez a rádio VIDA LOKA comigo, na piscina do patrão, muhahahaha. "Eu pego o Brad", "eu pego o Pitt". Os nossos piqueniques. Nóis dominando a casa do patrão. E quando a gente briga no outro dia a gente se desculpa por depoimentos, sempre arrependidas. Nossas conversas no msn, disputando qual é melhor COLÉÉTA FILIS ou FARMI VILLÉ. DDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUSSSSSSS 2.0!! Nossos waffles... Ma Camilli diz: Heloisa, você fez duas receitas? eu: Não, porquê? Ma Camilli: Porquê aí tem 2 ovos!!, e também "ele tá abrindo espaço pra por implante".
Ah, Mari, eu sei que devo ter esqueci 4309572379026570943 coisas, mas é sempre assim. Só queria dizer que eu te amo muito, é muito mesmo, maior que uma baleia, ou um elefante, eheheh. Tá, eu te amo, e não tem como explicar. Love u.
E pra terminar...

When i find myself in times of trouble
Mother mary comes to me
Speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness
She is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be... TANANANANÃ...

HEYA


Essa semana to animada porque só tenho aula até quarta-feira.
Aconteceu muita coisa esses dias... Sexta a gente foi na Ana Maria e a Mari leu um texto que ela fez pra gente, falando da nossa amizade, e tudo acabou em lágrimas. Parecia um velório, não uma pizzada. Depois nós tiramos umas fotos lokenhas. Sábado teve pizzada de novo, na Marina Lima. E domingo eu fui na Ana Maria com a Mari, pra comer pizza de atum, falar inutilidades e misturar pipoca com vinagre/tempero de miojo/manteiga.

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Vou tentar me inspirar ao máximo, mesmo não estando inspirada, ok?
Bom, esses dias minha mãe me disse que talvez a gente iria mudar de cidade, mas nada confirmado, e eu fiquei realmente triste, em primeiro lugar, é claro, pensei nos meus amigos, e pensei em como seriam minhas novas amizades lá em Bauru, não iria ser a mesma coisa nunca. Primeiro, a gente vive falando que aqui nessa cidade não tem nada pra fazer, mas pensando bem, em outras cidades nada do que a gente faz aqui iria ser tão bom. Se a cidade fosse maior pode ser que nosso grupo de amigos não fosse o mesmo, ou que tivéssemos mais opções do que fazer em vez de fazer waffles, pizzadas, miojadas, cupcakes, piqueniques, nadar na casa do patrão, comprar Pirulito do Shrek, assistir filmes juntos nas tardes de chuva e frio, ir na pastelaria/sorveteria durante a tarde, nadar na tia da Mari, fazer aquelas festinhas pra dançar escutando Summer Eletrohits 1, haha, fofocar sobre a vida dos outros, cantar Beatles na garagem, limpar o pátio da escola, etc e etc. Segundo, eu não consigo me imaginar sem nenhum dos meus amigos daqui. Terceiro, nós iríamos nos ver muito menos e as pizzadas, miojadas, piqueniques e tudo não seriam a mesma coisa.
Bom, queria dizer que eu aprendi muitas coisas com essas pessoas, desde como fazer montanha russa na mesa e o que fazer com uma panela de pressão queimada até outros conselhos mais profundos, aprendi a amar também. E sei que um dia todos nós iremos nos separar mas se eu pudesse desejar algo seria que tudo fosse assim pra sempre, sempre juntos, mas como não é assim... Imagino nós todos com 30 anos de idade mais ou menos, conversando pelo FOFOCAS, no msn, mesmo todos morando em lugares diferentes. E espero que isso aconteça.

Stand by me
PS: faltaram algumas pessoas na foto.

xx

Ando sem inspiração esses dias, mas estou feliz porquê amanhã é sexta-feira, YAY!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

WAFFLESWAFFLESWAFFLES


Hoje fui na casa da Maria Paula e eu, ela, a Mariana e a Ana Julia fizemos waffles, hm. Ficou muito bom, sabe? A gente misturou com granulado colorido, cobertura de morango, sorvete e brigadeiro. MUITO SAUDÁVEL. To muito feliz, consegui fazer meu Nintendo de 1994, ou até antes, voltar a funcionar, e eu tava jogando Mario World até agora.

Posso ver essa foto que eu postei 3240937853097543095 e irei rir todas elas.